domingo, 30 de maio de 2010

Agradecimento

Com toda a pureza necessaria e adquirida
Em minha face se transborda de alegria
Por esse dia que hoje nasce
Hoje sou mais homem, e na vida sou mais arte

Como sempre digo
O amor é excepcionalmente belo
Com toda a minha palavra
Escrevo o que sinto vivendo

As vezes a insegurança me persergue
O amor se transborda em meu peito hoje mas vil
Em meus lábios transmito os mais belos poemas de amor
E com meus olhos sempre atrás das lentes

Capturo momentos únicos
As faces mais belas
Os momentos mais obscuros
E a minha vida essa peça de teatro

Com meu corpo transformo tudo em arte
as minhas mãos que transmite o penso
os meus olhos congelam paisagem a todo instante
Com minha voz digo o que meu coração sente

Tudo que eu quero para minha vida eu tenho
E se eu necessitar de mais sonhos
correrei atrás com todo amor
Menos se o que eu necessitar vinher ao meu encontro

Obrigado meu Deus por toda a minha vida
Obrigado por cada instante de poesia
Obrigado por todas as minhas conquista
E por tudo que há de vir

Um comentário:

  1. Parabéns meu poeta querido...
    Perdoe-me a ausência, mas no momento ela é precisa...
    Te desejo toda felicidade do mundo, de coração.
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir