sábado, 12 de junho de 2010

Faça de mim o q quiser, mas me ame.

Se eu lhe entregasse minha vida em suas mãos o que você faria de mim
Se eu lhe entregasse minha alma o que seria de mim
E se eu lhe entregasse apenas o meu coração o q você faria dele
Não sei a sua resposta, mesmo assim eu me entregaria a você.

Para fazer de mim, o q você quiser.
Como não me posso entregar assim
Nessas circunstâncias
Eu só lhe entrego uma coisa minha

Eu te entrego o meu amor
Para eu poder te amar quando quiser
E não me importo com o que você fizer

Só lhe peço tente me amar
Pelo menos uma vez
Entregue-se ao meu amor

2 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooo!!!!!!!!!!! ameiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Percebe-se a intensidade do teu amor...
    Fico feliz por você poeta...rs
    Bjs
    Mila Lopes

    ResponderExcluir